quinta-feira, 29 de março de 2012

Fly Away From Here-Aerosmith


Esta tudo confuso aqui em casa, eu tenho medo de não aguentar a pressão. : ( eu estou tendo compulsões direto desde ontem, eu  estava com 51.9 porem depois disso acho que nem estou mais,comprei até um chicletes sem muito açúcar para tentar resolves essas coisas de comer sem ter fome, espero que de certo, vou ter que ir para a terapeuta de novo, eu não quero, mas estou com a cabeça totalmente confusa, e tenho medo de tomar a decisão errada.
 O Futuro é incerto demais, e talvez na ultima das hipóteses eu acho que se não der certo eu vou ter que ir embora de casa, eu queria esperar até acabar a escola(ano que vem) para sair mas talvez eu não aguente até lá.: (
 Hoje eu comi no almoço dois pedaços de pizza e a tarde comi um sanduiche e um clube social e agora na janta comi um prato pequeno de massa, vou tentar melhorar amanha, até por que sábado tenho um evento p ir e nao quero ir com assim. : (
(eu de novo, muiiito obrigada a todas as meninas que gostaram de mim, obrigada de coração, principalmente a Camila  que á tempos vem falando comigo, só te digo que te admiro até o fim!)

5 comentários:

Camila Santiago disse...

oh florzinha fica assim não ... =/ ... as vezes deve ser o que vc come .. só lanches .. vc tem que optar por frutas.. verduras .. pelo menos .. entende ... não se cobre tanto .. fica firme ..se precisar por contar comigo .. qualquer coisa a passagem de avião e parcelada... kkkkkkkkk vou ai te ver .... bjus da lorah!!!

Camila Santiago disse...

vc tem face ?? me add ..

https://www.facebook.com/Camilinhatuts


tenho tuiti tambem ..rsrsrs.. @milaguyn

Ana G. disse...

Tenta comer mais frutas e verduras, e coisas com canela, ela ajuda a emagrecer.
Beijos e forças!

Camila Santiago disse...

passando pra te desejar um belo fds... bjus flor.

Camila Santiago disse...

estou preocupada com vc florzinha ... de noticias ...bjus

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space