sábado, 24 de março de 2012

Le Tigre-Mediocrity Rules


Oi desculpa por não ter postado ontem : (( eu estava triste comigo mesma, pois eu engordei um quilo, e estou agora na casa dos 53 de novo : ((( Mas eu fiz 30 abdominais ontem antes de dormir, eu fui dormir super tarde pq eu fiquei falando com a pessoa especial  por sms, essa pessoa me fez um poema super grande e mandou por sms. kk
  Hoje eu caminhei de manha, tipo meia hora, me senti melhor um pouco,mas mesmo assim, espero poder emagrecer até a consulta, que é seta feira que vem e eu TENHO que estar com 50 no dia da consulta p dar na cara da medica.kkkk
Comi um pratinho de arroz e carne com molho, era bem pequeno mesmo então eu não testou me sentindo tao mal. o/
 eu cortei o meu cabelo agora pouco, me irritei e resolvi mudar kk agora eu estou com uma franja tipo pin up kk
 hoje eu tenho um aniversario p ir e pretendo beber, porem eu não vou comer nada lá para compensar. o/
bj bj

1 comentários:

Camila Santiago disse...

amore as vezes inxamos .. fica triste não ...bjus

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space