quarta-feira, 14 de março de 2012

Os Cascavelletes-Sob um Céu de Blues


Hoje eu comi normalmente, como uma pessoa normal. '--' almocei e jantei. estou me sentindo de certa forma culpada quanto a isso. porem eu sei que o único motivo do fato de eu ter jantado, foi a minha mãe. :(( ela fica dizendo que eu estou magra e basicamente me obriga a jantar. amanha tenho medico, minha mãe disse que ele vai me examinar, estou com medo, muito me de que ele veja os meus cortes. : (((( se isso acontecer, vou ter ferrado tudo, pois ano passado isso aconteceu, o medico viu os meu cortes e foi um saco fazer a minha mãe esquecer. :(((( sorte p mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space