segunda-feira, 26 de março de 2012

Porcelain and the Tramps - Transparent


Oi desculpe o sumiço eu tive um final de semana um tanto bom e agitado. sábado eu comi pouco até ,porem na balança estava marcando 53.00, e isso me deixou muito triste,porem a noite eu tive uns quinze anos para ir e o vestido que eu comprei ficou grande em mim e ficou feio : ((( Porem a pessoa que eu estou estava em casa e eu fiz ela ir lá, pq eu estava me sentindo mal e triste e ela foi. foi l-i-n-d-o demais, quase um sonho : ))) eu bebi afu,mas na hora da ''janta'' eu comi só salada e um pedacinho de carne grelhada e dance MUITO kkk eu sei que eu nao sou assim de dançar, mas eu estava meio bêbada e feliz por a pessoa estar lá comigo e eu fiquei super animada kkk e no final da festa essa pessoa me deu uma rosa linda. eu quase morri de amores kk. e no domingo eu ferrei afu as coisas, porem no final nao teve tanta diferença, eu comi ums dois bolinhos de chocolate de manha : (((( Porem no almoço eu comi super pouco de depois só jante um bife : ( porem a tarde foi super legal, a pessoa e a minha melhor amiga estavam lá, foi super legal e a minha melhor amiga me deu repelente pq tinha mosquitos kkk e a pessoa me deu o moletom dela, confesso eu dormi abraçadinha nele kkk
 e eu me pesei, estou com 51.90. WTF?? estranho eu ter emagrecido tudo isso só nesse tempo.Mas melhor assim ^^

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space