sábado, 12 de maio de 2012

beatles-if i feel


Oie, ontem deu mó tumulto, eu fui parar na delegacia até, é que eu e a mari fomos no centro comprar um presente p minha mãe, e na volta eu fui assaltada e tive que ficar 5 horas na delegacia fazendo b.o foi tenso.
E nisso tudo eu me esqueci de tomar o remédio >.< mas hoje eu ja vou voltar normal, esse remédio minha irma que é amiga de uma nutricionista disse que eu posso tomar e tal pq n tem nenhum perigo. o/ e segunda eu já começo na academia, vou fazer uma tabela de exercícios diários, tirando o assalto, foi ótimo passar o dia desde cedo com a Mariane,ela é muito importante para mim.
 Ontem eu comi um subway e a noite eu fiz muita merda, mais foi por que eu estava nervosa, pois a delegacia é um lugar horrível. >< e acabei comendo um xis burger e batatas fritas, estou triste por isso, mas a partir de segunda, que é quando começa a academia vou tentar melhorar. bjããoo

5 comentários:

Melhor me chamar de Cecília disse...

Af, eu sei como é essa função de delegacia: tu perde mó tempão e os caras não fazem nada.
O remédio que tu disse é a spirulina ou é outro? (Curió)
Não te afunda por causa dessa pisada na jaca, usa como motivo pra seguir :D
Beijinhos, Cecí

Cคмเlค disse...

eitah ... tem tempos que to afim de um subway adorooo ... espero que vc esteja bem ... sinto sua falta ... beijos

A Noiva Cadáver disse...

Normal ter tido uma compulsão tu estava nervosa, e tu com certeza irá recuperar na academia querida.

Hanny disse...

Nossa, que blog lindo ----* Seguindo aqui flor... Nossa , passar um dia na delegacia deve ser ruim mesmo , o pior é ser assaltada D=...
Bom, beijão e boa sorte pra vc ^^

(●•Lia•●) disse...

Que coisa chata esse roubo assalto!
As coisas anda de mal a pior!
Cadê você florzinha!?
Sumiu porque?!
Dar-nos notícas!
Abraços!
DDD*

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space