quarta-feira, 4 de abril de 2012

MIA 'Bucky Done Gun'


Oi, esses últimos dias tem sidos péssimos. : ( compulsão atrás de compulsão...hoje por exemplo foi humilhante para mim mesma , na aula eu fiquei muito irritada e descontei em todo mundo, eu não precisava comer tudo que eu comi hoje, foi PURA GULA! e eu me odeio por isso, eu pensei em miar,mas achei melhor não e tomei um laxante que não deve demorar para fazer efeito.Nem quero citar as coisas que comi hoje por que é muito vergonhoso. : ( amanha eu vou passar o dia inteiro a base de maça e chá. espero que fique tudo bem, não quero ficar maior, se eu deixasse de lado a ana eu estaria decepcionado a todos e a mim mesma, tenho que continuar.
 e ha uma mudança de planos, eu não vou mais até os 45 quilos(meus tão sonhados *--*), agora a minha maior meta é 48,  pois a pessoa com que eu estou saindo vem demonstrado muita preocupação em relação a isso e essa  pessoa me faz tão bem que vale o sacrifício ><

2 comentários:

Marianamia disse...

oie minha linda, força viu !! torço muito por você para q possa atingir a sua meta. achei seu blog akiii e adorei :D agora pode contar com o meu apoioo viu !! sempre akii *-* bjos lindona, dá uma passadinha no meu blog pra qualquer q precisar viu ;D é esse akii: forever-annasemias.blogspot.com.br

to te seguindo flor !! desde já agradeço bjão !

Unknown disse...

sem nenhuma vc é linda se vc chora e fica preocupada com o seu peso que é de 53 vc é loca pois não me vio ainda tenho tireoide e não consigo me pesar a ultima vez que me pesei tinha 73 com 14 anos de idade hj tenho 16 e fico triste não por mim mas por vc que fica se preocupando sendo uma garota linda que tem sorte de não ter o meu problema .

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space