quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Ola, hoje foi um dia divertido, fui em uma floresta com os amigos, me diverti muito, tirei mutas fotos, porem por tras daquele sorriso tinha uma lagrima, quando eu cheguei em casa eu vi as fotos e percebi como eu engordei..agora só segunda para começar a academia e recuperar o tempo perdido, nao adianta mais chorar, agora é seguir em frente.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Voltei


Entao é isso, estou nessa vida outra vez, nao que a ana tenha ido embora, nao isso nunca,mas eu havia conseguido para com o blog, mas eu me fodi legal, engordei tudo de novo e mais ainda, entao antes que eu faça mais besteira eu resolvi voltar para o meu mundo de borboletas,hoje eu comi demais,até mesmo para uma pessoa normal,dia 5 eu começo academia, espero poder ficar bem, e melhorar essa minha maldita auto-imagem,bom vou comentar nos blogs agora, pois hoje a noite tenho curso de teatro. Bjs e sorte para todas voces,eu as amo.

sábado, 12 de maio de 2012

beatles-if i feel


Oie, ontem deu mó tumulto, eu fui parar na delegacia até, é que eu e a mari fomos no centro comprar um presente p minha mãe, e na volta eu fui assaltada e tive que ficar 5 horas na delegacia fazendo b.o foi tenso.
E nisso tudo eu me esqueci de tomar o remédio >.< mas hoje eu ja vou voltar normal, esse remédio minha irma que é amiga de uma nutricionista disse que eu posso tomar e tal pq n tem nenhum perigo. o/ e segunda eu já começo na academia, vou fazer uma tabela de exercícios diários, tirando o assalto, foi ótimo passar o dia desde cedo com a Mariane,ela é muito importante para mim.
 Ontem eu comi um subway e a noite eu fiz muita merda, mais foi por que eu estava nervosa, pois a delegacia é um lugar horrível. >< e acabei comendo um xis burger e batatas fritas, estou triste por isso, mas a partir de segunda, que é quando começa a academia vou tentar melhorar. bjããoo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Spirulina.

Quais são as vantagens?
- Elimina a gordura
 
A cápsula tem, em sua composição, um tipo de gordura chamado ácido gamalinoléico, que estimula a produção de prostaglandina. Esta substância, por sua vez, é eficiente no combate a processos inflamatórios (caso da obesidade). Isso acontece porque ela atua diretamente sobre o adipócito - célula de gordura -, diminuindo seu tamanho. "Como resultado, reduz a gordura localizada, principalmente a do abdome", esclarece a nutricionista Elaine Cristina Rocha. 

- Dá saciedade 
Alguns aminoácidos presentes na alga, como a fenilalanina e a tirosina, influenciam diretamente a produção de neurotransmissores chamados norepinefrina e dopamina. Eles são responsáveis por controlar nossa sensação de saciedade, o que acaba por diminuir a fome. 

- Tira a vontade de comer doces 
Cada vez que ingerimos um alimento doce, nosso cérebro libera serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar. O magnésio existente na espirulina transforma outro aminoácido, o triptofano, em serotonina, o que proporciona o mesmo efeito gostoso que sentimos ao comer um brigadeiro! 

- Desintoxica o organismo 
Graças à clorofila e à grande quantidade de minerais que possui, a espirulina transforma substâncias lipossolúveis - que se dissolvem em lipídios (gorduras) - em hidrossolúveis, ou seja, que se dissolvem em água. "Deste modo, elementos indesejáveis ao organismo são eliminados através da urina", pontua Elaine. 

- Reduz os sintomas da TPM A substância prostaglandida também auxilia na regulação dos níveis de hormônios, diminuindo sintomas da tensão pré-menstrual como inchaço, dor de cabeça e irritabilidade. 

- Melhora o cansaço Sabe aquela dorzinha que sentimos no corpo toda vez que exageramos em algum esforço físico? O responsável por isso é o ácido láctico que se acumula nos músculos. Entre os oito tipos de aminoácidos presentes na espirulina estão a biotina e ferridoxina: "A ação deles impede a formação deste ácido, evitando, assim, cãibras e fadigas musculares", ressalta o fitoterapeuta Lelington Lobo Franco.

Dance of Days Me Leve s Estrelas


Ola, esses últimos dias eu não emagreci nem engordei, o que é estranho por que nçao paro de comer, eu miei, uma coisa que eu gostaria de ter deixando para traz,mas vejo que ainda não consegui. : ( Mas isso é com calma.
 Semana que vem eu vou começar a fazer academia, é certo, mas nada muito puxado pois meu intuito é emagrecer e pegar um pouco de preparo físico, e hoje eu comi um pequeno cachorro quente com um copo de suco de laranja natural, hoje também eu comprei spirulina, um remédio natural a base algas, espero que faça efeito >.<
 Quanto a minha vida pessoal, esta tudo tao difícil, tao melancólico que nem chorar eu consigo, é como se houvesse um nó na minha garganta só deixando doer e aumentando cada vez mais. : ( acho que vou trocar de psicologo, o atual não esta ajudando em nada. ><

OBS: Essa sou eu , tirei a foto a alguns dias. : (

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agridoce-Dançando



Oi , sumi né, mas foi um tempo que eu tirei de toda essa coisa de Ana e mia e dietas e tal, no começo deu certo até, eu não me senti tão mal por comer, eu estou namorando agora, eu amo a pessoa,porem essa pessoa tem mais problemas do que eu e isso é difícil de lidar, mas espero que o amor supere. >.< Confesso, eu voltei só por que hoje eu fui no shopping comprar uma calça 36 e ela esta super justa, eu me senti super mal, e por isso voltei, eu sei que é ruim usar isso só como um refugio,porem é o que há. comprei a calça mesmo assim, para servir de meta, é assim, quando ela servir normal eu para de emagrecer, eu não quero perder o controle disso, quero que quando me abracem, abracem a mim e não os meus ossos, eu fico muito grata por ainda ter esse tipo de controle, espero nunca perde-lo, parei de me cortar também, é difícil,mas quem disse que seria fácil, eu estou fazendo isso infelizmente,não por mim e sim pela minha melhor amiga, ela tem esse problema e nois resolvemos parar, uma pela outra, espero que de certo, segunda eu começo na academia, espero melhorar até o fim do mês. : )

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lana Del Rey-Blue Jeans



Não quero nem comentar sobre essas duas semanas off, engordei, emagrei, foi uma grande confusão mental e física,quando parece que eu estou bem emocionalmente a balança vem e me da um soco. : (( e agora a minha melhor amiga esta com essas noias de emagrecer, e o pior é que é tudo minha culpa,de tanto eu comentar com ela sobre isso ela acabou se sentindo mal! EU SOU UMA IDIOTA!! e isso piora tudo em mim, por que eu n sei mais o que pensar. : (((
 Eu nem sei mais com quantos quilos estou, era p mim me pesar hoje mas  não estou com cabeça para isso. Ultimamente eu nao consigo para de ter fome, eu estou comendo ultimamente sanduíches com pao integral para amenizar essas compulsões, hoje eu estu limpando a casa ja faz um tempão, para tentar esquecer essa fome, ta dando certo,vamos ver até quando. DESCULPEEE pelo sumiço,nao foi planejado. : ((
Uma amiga muito importante tentou se matar por causa tambem (metade da causa basicamente,acredito eu) pelo seu ED. : (( eu amo muito essa amiga, pois ela é a unica que realmente me entende nesse sentido e agora estou fazendo de tudo para ajudar ela.

OBS: essa foto foi de domingo depois da zombie walk,ignorem o meu cabelo, é que é a minha foto mais recente : )

domingo, 8 de abril de 2012

Estou sem animo para nada. : (( Só quero dormir até morrer.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MIA 'Bucky Done Gun'


Oi, esses últimos dias tem sidos péssimos. : ( compulsão atrás de compulsão...hoje por exemplo foi humilhante para mim mesma , na aula eu fiquei muito irritada e descontei em todo mundo, eu não precisava comer tudo que eu comi hoje, foi PURA GULA! e eu me odeio por isso, eu pensei em miar,mas achei melhor não e tomei um laxante que não deve demorar para fazer efeito.Nem quero citar as coisas que comi hoje por que é muito vergonhoso. : ( amanha eu vou passar o dia inteiro a base de maça e chá. espero que fique tudo bem, não quero ficar maior, se eu deixasse de lado a ana eu estaria decepcionado a todos e a mim mesma, tenho que continuar.
 e ha uma mudança de planos, eu não vou mais até os 45 quilos(meus tão sonhados *--*), agora a minha maior meta é 48,  pois a pessoa com que eu estou saindo vem demonstrado muita preocupação em relação a isso e essa  pessoa me faz tão bem que vale o sacrifício ><

terça-feira, 3 de abril de 2012

FUCKING SAD!!

EU ME ODEIO! serio to muito irritada comigo mesma. agora pouco eu comi muito ,serio MUITO MESMO, e tipo n precisava por que é de manha, e eu tive uma das maiores compulsões de todas , tipo sabe aqueles iogurtes de chocolate cremoso? pois é eu comi um deles junto de dois cupcakes de brigadeiro, eu parecia uma  daquelas obesas de 2 toneladas comendo aqui feito um animal! e tudo esta para piorar pq agora a geladeira e o armario estao cheios dessas porcarias, minha mae resolveu dar uma de preocupada e comprou muitas porcarias e eu nao sei o que fazer! esstou com medo de volta a pesas 56 quilos. : (((((((((

domingo, 1 de abril de 2012

emilie autumn-misery loves company


Oi desculpe o sumiço , final de semana super agitado : (
 Continuo na mesma, 52, porem não comi muito nesse final de semana, tirei sangue no sábado de manha, espero que esteja tudo bem. Minha mãe estava me obrigando ha tempos para fazer esse exame,ela acha que eu to com anemia. Oo
 Sábado teve encontro do tumblr em um parque foi lindo eu levei uma garrafa de H20 de laranja, eu acho muito ruim,mas é melhor que aguá ou refri. ^-^ Lá eu pulei muito,corri, subi em arvore kkk fiz varias loucuras, e nem bebi nada. o/ Porem cheguei em casa e comi um prato de massa. : ( e hoje no almoço eu comi muiita carne e depois comi um pedaço de torta de bolacha, me senti mal afu depois disso, depois eu fui p praça e vi a mari, uma menininha muito linda e amiga minha, que tem o mesmo problema que eu. agora de noite eu comi carne (na verdade foi quase tudo p cachorro ><)  Tipo tem uma torta de bolacha aqui meoww! ta difícil resistir. >< o medico é sexta eu eu TENHO que estar com 50 até lá. sorteee p mim ^--^

quinta-feira, 29 de março de 2012

Fly Away From Here-Aerosmith


Esta tudo confuso aqui em casa, eu tenho medo de não aguentar a pressão. : ( eu estou tendo compulsões direto desde ontem, eu  estava com 51.9 porem depois disso acho que nem estou mais,comprei até um chicletes sem muito açúcar para tentar resolves essas coisas de comer sem ter fome, espero que de certo, vou ter que ir para a terapeuta de novo, eu não quero, mas estou com a cabeça totalmente confusa, e tenho medo de tomar a decisão errada.
 O Futuro é incerto demais, e talvez na ultima das hipóteses eu acho que se não der certo eu vou ter que ir embora de casa, eu queria esperar até acabar a escola(ano que vem) para sair mas talvez eu não aguente até lá.: (
 Hoje eu comi no almoço dois pedaços de pizza e a tarde comi um sanduiche e um clube social e agora na janta comi um prato pequeno de massa, vou tentar melhorar amanha, até por que sábado tenho um evento p ir e nao quero ir com assim. : (
(eu de novo, muiiito obrigada a todas as meninas que gostaram de mim, obrigada de coração, principalmente a Camila  que á tempos vem falando comigo, só te digo que te admiro até o fim!)

terça-feira, 27 de março de 2012

Green day- she


Bom noite, como vocês estão, aqui em porto esta um friozinho super bom. : )
 Estou bem hoje, foi um bom dia, tirando o meu pai que é um estupido repugnante, mas isso nao vem ao caso, a tarde foi linda, perfeita, eu passe a tarde inteira com a pessoa que eu gosto e foi demais e alem disso eu nao comi nada de tarde. de manha eu tirei fotos com o meu melhor amigo, porem essa franja nao me deixa muito bem nas fotos,então eu tenho que pegar cabelo de trás para fazer uma franja falsa kk, e eu percebi hoje o quanto as minhas mão estão feias, a pessoa especial foi me ver na hora do intervalo e pela grade eu passei a minha mão e vi o quanto feia ela esta, tem veias saltadas e esta muito feio, : ( Mas por outro lado eu me sinto mal por outras partes do corpo, isso me deixa triste,mas o afeto que eu ganho cobre certas inseguranças. Hoje eu comi no almoço um sanduíche, e depois só as 5 horas eu comi um pacote de clube social, porem a noite eu tive uma pequena compulsão, eu comprei um pequeno pacote de ''mini-cachorro quente''   comi uns 5, e ainda depois comi outro sanduiche,mas amanha eu vou tentar gastar essas energias ganhas. : ))

segunda-feira, 26 de março de 2012

Porcelain And The Tramps - Fuck Like A Star


Essa sou eu ,com o moletom do meu amor >< e eu olho todos os post das pessoas que eu sigo,mas tem vezes que eu nao sei o que dizer, então desculpem,mas eu tenho certeza que eu ja gosto muito de todas vocês,obrigado por compartilharem suas vidas,tristezas e alegrias, é sempre ótimo ler as coisas de vocês. : )))

Porcelain and the Tramps - Transparent


Oi desculpe o sumiço eu tive um final de semana um tanto bom e agitado. sábado eu comi pouco até ,porem na balança estava marcando 53.00, e isso me deixou muito triste,porem a noite eu tive uns quinze anos para ir e o vestido que eu comprei ficou grande em mim e ficou feio : ((( Porem a pessoa que eu estou estava em casa e eu fiz ela ir lá, pq eu estava me sentindo mal e triste e ela foi. foi l-i-n-d-o demais, quase um sonho : ))) eu bebi afu,mas na hora da ''janta'' eu comi só salada e um pedacinho de carne grelhada e dance MUITO kkk eu sei que eu nao sou assim de dançar, mas eu estava meio bêbada e feliz por a pessoa estar lá comigo e eu fiquei super animada kkk e no final da festa essa pessoa me deu uma rosa linda. eu quase morri de amores kk. e no domingo eu ferrei afu as coisas, porem no final nao teve tanta diferença, eu comi ums dois bolinhos de chocolate de manha : (((( Porem no almoço eu comi super pouco de depois só jante um bife : ( porem a tarde foi super legal, a pessoa e a minha melhor amiga estavam lá, foi super legal e a minha melhor amiga me deu repelente pq tinha mosquitos kkk e a pessoa me deu o moletom dela, confesso eu dormi abraçadinha nele kkk
 e eu me pesei, estou com 51.90. WTF?? estranho eu ter emagrecido tudo isso só nesse tempo.Mas melhor assim ^^

sábado, 24 de março de 2012

Le Tigre-Mediocrity Rules


Oi desculpa por não ter postado ontem : (( eu estava triste comigo mesma, pois eu engordei um quilo, e estou agora na casa dos 53 de novo : ((( Mas eu fiz 30 abdominais ontem antes de dormir, eu fui dormir super tarde pq eu fiquei falando com a pessoa especial  por sms, essa pessoa me fez um poema super grande e mandou por sms. kk
  Hoje eu caminhei de manha, tipo meia hora, me senti melhor um pouco,mas mesmo assim, espero poder emagrecer até a consulta, que é seta feira que vem e eu TENHO que estar com 50 no dia da consulta p dar na cara da medica.kkkk
Comi um pratinho de arroz e carne com molho, era bem pequeno mesmo então eu não testou me sentindo tao mal. o/
 eu cortei o meu cabelo agora pouco, me irritei e resolvi mudar kk agora eu estou com uma franja tipo pin up kk
 hoje eu tenho um aniversario p ir e pretendo beber, porem eu não vou comer nada lá para compensar. o/
bj bj

sexta-feira, 23 de março de 2012

Engordei muito. não quero escrever sobre isso não hoje. desculpa, estou decepcionada comigo. : (

quinta-feira, 22 de março de 2012

Die Antwoord - Enter The Ninja


Oiiii *---*
 Bom hoje eu até que consegui resistir as tentações. : ) o laxante fez efeito hoje de manha : OOO
 e eu almocei um sanduíche e depois eu tive umas compulsões durante a tarde ,mas eu consegui superar elas com umas bolachas da baudcco de 36 calorias com pate. e depois jantei dois pasteis de presunto e queijo arroz e um pouquinho de feijão. eu me pesei hoje detarde e como ja não era de me surpreender eu estou com 52.90 : (((( Mas pelo menos não estou mais nos malditos 53. o/ Vou tentar emagrecer esses 2.90 até a consulta. sorte p mim '----'
 Hoje eu fui na praça a noite e tinha vários conhecidos e a maioria deles sabem do meu ED mas nao falam nada, porem um menino começou a dizer que eu era bulímica e que não me alimentava, tipo na cara dura. e foi chato tb ver varias meninas magras e lindas dizendo que o meu corpo era perfeito : (( queria achar isso tb, mas isso não é minha culpa. : (((

quarta-feira, 21 de março de 2012

led zepplin - stairway to heaven



Ola minhas lindinhas! como estão?
 Hoje nao posso dizer que foi terrivel,nao como estao sendo os ultimos dias, porem estou começando devagar com os exercicios, hoje ue fiz 10 minutos na esteira, eu sei é pouco mas eu perdi o habito e estou tentando largar a vida sedentário : )
 Estou louca para começar o desafio, acho que ja estarei mais desposta para aguentar os 30mim de corrida. o/ sorte p mim ^=^
 Eu não falo muito da minha vida pessoal aqui, sei lá é que no outro blog deu um problema quanto a isso e agora tenho um pouco de apreensão em falar sobre o que acontece no meu dia a dia. : (( Mas  quero dizer que acho que estou com alguém que gosta muito de mim e isso esta me fazendo bem, a pessoa já sabe do meu ED e até se importa ,mas não interfere em nada. : ))
 Vou tentar comer  pouco amanha. : ))
 e no outro post eu comentei sobre os laxantes, bom eu nao usava desde o ano passado e ele nem fez efeito Oo kk Mas obrigado por se preocupar : ))

Courage - Superchick


COMIDA COMIDA E COMIDA é só nisso que eu penso. : (( não estou conseguindo me controlar, mas eu já tomei um laxante hoje, espero que faça efeito. : ) Me sinto mal por ter que usar laxantes o por ter que miar. mas infelizmente é o único jeito de perder peso tendo tantas crises de compulsões : ((
 Hoje eu almocei um bife empanado umas colher de arroz e uma coisinha de brócolis.Estou triste por ter falhado,mas mesmo assim hoje de manha eu botei só a metade do pote de sucrilhos, quero parar de comer de manha, ou pelo menos comer pouquinho, quero voltar para os meus queridos 51. : (( nem me pesei ainda, quero esperar até o fim de semana, para tentar melhorar um pouco e não ficar tao triste ao olhar na balança. : (

terça-feira, 20 de março de 2012

Lana Del Rey - Born to Die


Oi, hoje o dia foi todo de compulsões malditas. : (( Hoje de manha eu comi um pote de sucrilhos, porem quando eu cheguei da escola eu não me aguentei e comi um GRANDE sanduba de guizado e muitos negrinhos e uma salsicha Oo. eu sei é ridículo ficar comendo desse jeito  MESMO NÃO ESTANDO COM FOME! Agora eu me sinto super culpada, mas amanha eu vou tentar me exercitar muito e vou tentar me distrair também, para evitar compulsões. : )) 
aaa eu estou participando de um desafio do blog da fofa da Rosangela B. que é assim:
- O Desafio Aniversário da Rô terá início em 02/04 e término dia 20/04
- Preencher o formulário abaixo para participar
- Se puder divulgar o desafio em seu blog ou redes sociais, ficarei muito feliz :)
Algumas metas durante o Desafio:
- Praticar exercícios físicos 4x na semana; (pode ser caminhada, dançar, academia, exercícios em casa: AQUI tem dicas, o que vale é se exercitar...vamos mexer o corpinho!)
- Beber 2L de água por dia;
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá branco, verde, gengibre, canela, cavalinha);
- Trocar o pão branco/massas pela integral;
- Evitar o Açúcar branco;
- Ser fiel a suas metas! 

Sorte para mim. 
bj bj

SAD

é horrível não conseguir se controlar. : ((((
 A noite eu explico mais. : ((

segunda-feira, 19 de março de 2012

The Beatles-If I Fell



Ola. : ))
 Hoje até que foi bom no final das contas. eu não comi a tarde inteira e só jantei um prato de arroz com guizado e vagem,Tá bom até.
 Hoje na praça a minha amiga estava comendo bis e ficou insistindo para mim comer,só um pedacinho,porem eu não comi. : )) (VENCI UMA COMPULSÃO \\O//).
Fora isso eu estou um pouco triste, não só pelo o meu peso, é mais também por que eu sem querer disse para a pessoa que eu estou ficando que eu não me importo dessa pessoa sair com outras pessoas,porem eu quis dizer somente estar com outras pessoas e não beijar outras pessoas, isso aconteceu por que essa pessoa teve uma pequena crise de ciumes, e eu quis dizer que não precisava daquilo e eu me enrolei toda x_x BUT OKAY.
 To pensando em me pesar amanha, mas tb queria esperar um pouco mais. x__x

Franz Ferdinand-Ulysses


Hoje eu comi um pote de sucrilhos no cafe da manha, e agora eu comi umas salsichas e um pouco de chocolate MALDITA COMPULSÃO! porem infelizmente eu miei, EU NÃO QUERIA TER QUE FAZER ISSO! mas foi a unica solução. : (
Uma menina vai vir aqui hoje e eu vou com ela para o curso, só pelo fata de eu ter comido hoje, eu vou ir apé para o curso, ele não fica muito longe, mais já serve como um exercício.
Vou tentar não comer nada, eu não sei que fazer para isso. : ((((

domingo, 18 de março de 2012

Joan Jett - I Hate Myself For Loving You


Não tenho nada de bom para dizer do meu fim de semana, achei que conseguiria ficar sem comer, ou pelo menos comer pouco, mas isso não aconteceu, já chegando lá eu comi,comi e comi, todo o maldito tempo, e só coisas gordurosas e cheias de chocolate, e ainda hoje eu TIVE que comer pizza, por que havia dito que não queria, porem a mãe dela me fez comer. : (((
 Porem fora isso a noite foi divertida.
 Amanha vou começar a tentar perder o peso que eu ganhei hoje e ontem. tomara que de certo, estou triste com isso ,pois sexta eu tinha conseguido chegar aos 51.700, porem agora é obvio que eu voltei para os malditos 53. : (( Boa sorte para mim. x__x

sábado, 17 de março de 2012

cachorro grande - lunatico


Oi. hoje eu não vou poder postar a noite por que eu vou ter que dormir na casa de uma amiga minha. eu vou tentar só almoçar hoje, e depois dar a desculpa de estar sem foma ou estar mal,lá é mais fácil por que ela nem come muito também, dá para ver pelo fato de ela ter 47 quilos. '-' eu não fico com inveja, pelo contrario eu fico preucupada, sei la, eu nao quero que ela acabe como eu, desesperada pelo peso. : ( me desejem sorte.
até amanhã.
<333

sexta-feira, 16 de março de 2012

Crystal Castles - Alice Practice


Olá hoje não foi como eu queria. kk porem não me sinto tão culpada. eu não almocei e passei a tarde inteira com os meus amigos, me distrai muito,porem as 5 horas eu precisei voltar em casa, pois eu estou sem celular e tinha que avisar a minha mãe que eu ia sair,essa foi a hora do desastre, eu não me contive e comi uma tigela de sucrilhos, eu olhei na caixa e a quantidade que eu comi, tinha 109calorias então eu só pirei mesmo na hora, apos isso eu fui sair com os meus amigos, tem uma amiga minha em especial, que não se importa com o fato de eu ter esse ED, então eu me sinto muito bem perto dela, alguns dos meus outros amigos sabem também e o fato deles não me julgarem me deixa extremamente feliz.Jantei um sanduíche, porem após isso a minha mãe me fez comer um pedaço de peixe, eu comi duas garfadas e dei o resto para o meu gato.kkk
 No final até que eu não fiz tanta besteira, pensando pelo lado positivo, e hoje eu me pesei e ja estou com 52 de novo. o/ espero conseguir ficar com 50 quilos até a próxima consulta.
 

Pink Floyd-Hey You


Ola. acordei faz pouco e já comi uma tigela de sucrilhos : ( Vou tentar não almoçar hoje. Hoje eu vou passar a tarde fora pois acho que estou gostando de alguém, não vou falar mais nada sobre isso,pois no outro blog deu problema.kk Mas posso dizer que é uma pessoa que quer cuidar de mim. : )
  Vou tentar me distrair ao máximo hoje, para não comer nada até a janta , sorte p mim. bj bj

quinta-feira, 15 de março de 2012

Site x__x

Eu esta vendo alguns tumblrs e achei isso aqui, são problemas de pessoas com ED. eu me identifiquei muito com as fotos, suponho que você também:

<3 edgirlproblems.tumblr <3

Johnny Cash-Hurt


Oi. hoje foi um tanto desastroso. : (( eu comi mais do que eu queria. detarde eu tomei um suco de laranja e uma coca zero, porem agora de noite eu comi alem de um sanduba eu comi umas raspas de chocolate. estou super triste. T.T eu fui no medico e vi que engordei, meu imc esta nos 20 e isso esta me deixando muito triste. a medica disse que eu nao posso ser considerada magra. '---' HUMILHAÇÃO NÍVEL 1000. :((( porem agora eu vou tentar fazer uns exercícios antes de dormir, eu sei que não vai ajudar muito,mas mesmo assim, eu quero fazer alguma coisa. kk
 Eu quero a próxima vez que eu for nessa medica maldita, ter perdido 3 quilos. (META *---*) só para mostrar para ela que eu posso ser magra. ><
  Vou procurar uma lista de exercícios para fazer agora. eu queria ter o chão do meu quarto de veludo *--* seria mais fácil fazer exercícios '-' Minhas costas doem pq o chão é de piso. kk Mas quem mandou ser uma gorda u.u.   (quase esqueci: Qualquer foto aqui não é minha, quando for euzinha eu vou avisar kkk )
 xx

The Strokes-Games


Agora eu consegui evitar uma desgraça. kk Tem um bolo super delicioso na geladeira, e eu cheguei até a pegar uma colher, mas da eu não o fiz. pensei na merda que eu estaria fazendo e voltei a trás. O blog esta me ajudando,muito.Já almocei um maldito pastel, estou triste por isso ,mas vou comer de novo hoje só na hora da janta.

agridoce-alvorada


EU NÃO QUERO COMER. EU NÃO QUERO COMER.EU NÃO QUERO COMER.EU NÃO QUERO COMER.EU NÃO QUERO COMER.EU NÃO QUERO COMER.EU NÃO QUERO COMER.EU NÃO QUERO COMER.EU NÃO QUERO COMER.EU NÃO QUERO COMER.EU NÃO QUERO COMER.EU NÃO QUERO COMER.EU NÃO QUERO COMER.EU NÃO QUERO COMER.EU NÃO QUERO COMER. : ((((((
 Preciso esperar e até o almoço e apos dai só a janta. : ((( estou com medo do medico. x_x

quarta-feira, 14 de março de 2012

Os Cascavelletes-Sob um Céu de Blues


Hoje eu comi normalmente, como uma pessoa normal. '--' almocei e jantei. estou me sentindo de certa forma culpada quanto a isso. porem eu sei que o único motivo do fato de eu ter jantado, foi a minha mãe. :(( ela fica dizendo que eu estou magra e basicamente me obriga a jantar. amanha tenho medico, minha mãe disse que ele vai me examinar, estou com medo, muito me de que ele veja os meus cortes. : (((( se isso acontecer, vou ter ferrado tudo, pois ano passado isso aconteceu, o medico viu os meu cortes e foi um saco fazer a minha mãe esquecer. :(((( sorte p mim.

Silverchair - Ana's Song

   Isso é o que eu sou. a minha falha me mostra isso. eu fico tao irritada por falhar dessa forma, que isso é a unica punição plausível para tal desastre. : ( eu vou tentar comer menos nos próximos dias, para compensar o quilo que eu ganhei entre ontem e hoje.

Amy Winehouse-to Know him is to Love him


Não é agora que começo com isso. meu outro blog simplesmente desapareceu, porem eu continuei no tumblr. mas eu prefiro aqui. sem duvidas.Estou começando tudo de novo, mais uma vez, mas diferente do outro, não vou falar sobre relacionamentos, não do modo que eu falava antes, aqui vai ser apenas meu cantinho pro-ana e mia. Tenho medo.mas quem não tem? 
  e é isso. vai ser como todos os outros blogs pro. 
 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space