sábado, 12 de maio de 2012

beatles-if i feel


Oie, ontem deu mó tumulto, eu fui parar na delegacia até, é que eu e a mari fomos no centro comprar um presente p minha mãe, e na volta eu fui assaltada e tive que ficar 5 horas na delegacia fazendo b.o foi tenso.
E nisso tudo eu me esqueci de tomar o remédio >.< mas hoje eu ja vou voltar normal, esse remédio minha irma que é amiga de uma nutricionista disse que eu posso tomar e tal pq n tem nenhum perigo. o/ e segunda eu já começo na academia, vou fazer uma tabela de exercícios diários, tirando o assalto, foi ótimo passar o dia desde cedo com a Mariane,ela é muito importante para mim.
 Ontem eu comi um subway e a noite eu fiz muita merda, mais foi por que eu estava nervosa, pois a delegacia é um lugar horrível. >< e acabei comendo um xis burger e batatas fritas, estou triste por isso, mas a partir de segunda, que é quando começa a academia vou tentar melhorar. bjããoo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Spirulina.

Quais são as vantagens?
- Elimina a gordura
 
A cápsula tem, em sua composição, um tipo de gordura chamado ácido gamalinoléico, que estimula a produção de prostaglandina. Esta substância, por sua vez, é eficiente no combate a processos inflamatórios (caso da obesidade). Isso acontece porque ela atua diretamente sobre o adipócito - célula de gordura -, diminuindo seu tamanho. "Como resultado, reduz a gordura localizada, principalmente a do abdome", esclarece a nutricionista Elaine Cristina Rocha. 

- Dá saciedade 
Alguns aminoácidos presentes na alga, como a fenilalanina e a tirosina, influenciam diretamente a produção de neurotransmissores chamados norepinefrina e dopamina. Eles são responsáveis por controlar nossa sensação de saciedade, o que acaba por diminuir a fome. 

- Tira a vontade de comer doces 
Cada vez que ingerimos um alimento doce, nosso cérebro libera serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar. O magnésio existente na espirulina transforma outro aminoácido, o triptofano, em serotonina, o que proporciona o mesmo efeito gostoso que sentimos ao comer um brigadeiro! 

- Desintoxica o organismo 
Graças à clorofila e à grande quantidade de minerais que possui, a espirulina transforma substâncias lipossolúveis - que se dissolvem em lipídios (gorduras) - em hidrossolúveis, ou seja, que se dissolvem em água. "Deste modo, elementos indesejáveis ao organismo são eliminados através da urina", pontua Elaine. 

- Reduz os sintomas da TPM A substância prostaglandida também auxilia na regulação dos níveis de hormônios, diminuindo sintomas da tensão pré-menstrual como inchaço, dor de cabeça e irritabilidade. 

- Melhora o cansaço Sabe aquela dorzinha que sentimos no corpo toda vez que exageramos em algum esforço físico? O responsável por isso é o ácido láctico que se acumula nos músculos. Entre os oito tipos de aminoácidos presentes na espirulina estão a biotina e ferridoxina: "A ação deles impede a formação deste ácido, evitando, assim, cãibras e fadigas musculares", ressalta o fitoterapeuta Lelington Lobo Franco.

Dance of Days Me Leve s Estrelas


Ola, esses últimos dias eu não emagreci nem engordei, o que é estranho por que nçao paro de comer, eu miei, uma coisa que eu gostaria de ter deixando para traz,mas vejo que ainda não consegui. : ( Mas isso é com calma.
 Semana que vem eu vou começar a fazer academia, é certo, mas nada muito puxado pois meu intuito é emagrecer e pegar um pouco de preparo físico, e hoje eu comi um pequeno cachorro quente com um copo de suco de laranja natural, hoje também eu comprei spirulina, um remédio natural a base algas, espero que faça efeito >.<
 Quanto a minha vida pessoal, esta tudo tao difícil, tao melancólico que nem chorar eu consigo, é como se houvesse um nó na minha garganta só deixando doer e aumentando cada vez mais. : ( acho que vou trocar de psicologo, o atual não esta ajudando em nada. ><

OBS: Essa sou eu , tirei a foto a alguns dias. : (

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agridoce-Dançando



Oi , sumi né, mas foi um tempo que eu tirei de toda essa coisa de Ana e mia e dietas e tal, no começo deu certo até, eu não me senti tão mal por comer, eu estou namorando agora, eu amo a pessoa,porem essa pessoa tem mais problemas do que eu e isso é difícil de lidar, mas espero que o amor supere. >.< Confesso, eu voltei só por que hoje eu fui no shopping comprar uma calça 36 e ela esta super justa, eu me senti super mal, e por isso voltei, eu sei que é ruim usar isso só como um refugio,porem é o que há. comprei a calça mesmo assim, para servir de meta, é assim, quando ela servir normal eu para de emagrecer, eu não quero perder o controle disso, quero que quando me abracem, abracem a mim e não os meus ossos, eu fico muito grata por ainda ter esse tipo de controle, espero nunca perde-lo, parei de me cortar também, é difícil,mas quem disse que seria fácil, eu estou fazendo isso infelizmente,não por mim e sim pela minha melhor amiga, ela tem esse problema e nois resolvemos parar, uma pela outra, espero que de certo, segunda eu começo na academia, espero melhorar até o fim do mês. : )

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space