quarta-feira, 21 de março de 2012

led zepplin - stairway to heaven



Ola minhas lindinhas! como estão?
 Hoje nao posso dizer que foi terrivel,nao como estao sendo os ultimos dias, porem estou começando devagar com os exercicios, hoje ue fiz 10 minutos na esteira, eu sei é pouco mas eu perdi o habito e estou tentando largar a vida sedentário : )
 Estou louca para começar o desafio, acho que ja estarei mais desposta para aguentar os 30mim de corrida. o/ sorte p mim ^=^
 Eu não falo muito da minha vida pessoal aqui, sei lá é que no outro blog deu um problema quanto a isso e agora tenho um pouco de apreensão em falar sobre o que acontece no meu dia a dia. : (( Mas  quero dizer que acho que estou com alguém que gosta muito de mim e isso esta me fazendo bem, a pessoa já sabe do meu ED e até se importa ,mas não interfere em nada. : ))
 Vou tentar comer  pouco amanha. : ))
 e no outro post eu comentei sobre os laxantes, bom eu nao usava desde o ano passado e ele nem fez efeito Oo kk Mas obrigado por se preocupar : ))

3 comentários:

Unknown disse...

Que bom que as coisas estao melhorando ;D
se n aguenta muitos exercicios, eh bomf azer assim mesmo... começar aos poucos =]]E fico muitooo feliz q esteja com alguem q demosntre interesse em seu bem estar =DD
Bjão da Alê

Camila Santiago disse...

o desafio vai te ajudar vc vai ver... bjus

Joanna disse...

ei!
q bom q as coisas estao melhorando! e tomara q continuem a melhorar cada vez mais!
é mto bom ter alguem q gosta e se importa com a gente, ne?!
bjos

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space